segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mundo Normal

-Ora,não venham correr na minha estufa pelo amor de Deus!-Belinda pegou um vaso de orquídea que estava em nosso caminha e levantou-o na altura do peito enquanto Natahsa passava por baixo rindo.-Aaah...Não...Lua,lua,LUALEE!!!-ela me chamou mais eu não escutei.
Entrei correndo no campo de visão de Belinda e tropecei em algum vaso,o que me fez cair no pequeno lago da estufa,que congelou no instante em que meu cotovelo o tocou.
Aos poucos todo o lago ficou branco, com nuvens de gelo lambendo sua superfície.
-Aaah...Me desculpe Belinda...Estraguei suas vitórias régias?-mordi o lábio inferior.
Natasha veio até mim e puxou minha mão,eu a peguei no colo.Belinda veio até nós e beijou meu rosto.
-Estragou,mais tudo bem,desde que você encomende mais algumas da Amazônia...-ela levantou uma sombrancelha em tom de desafio.-Bom,tudo bem então....Oi Natasha,tudo bem com você?Não vai nem me dar um abraço?-Belinda se ajoelhou no chão e abriu os braços,sorrindo.
Natasha apontou para o ombro esquerdo de Belinda, assustada.No ombro de Belinda havia o maior bicho-pau que havia visto na vida.
-Oh!-ela estendeu um dedo e o bicho subiu na hora.Ela o colocou em uma folha qualquer e se voltou para nós.-Pode vir agora,ainda quero um beijo!
A pequena criança correu e abraçou minha amiga.Dei uma olhada em Belinda,ela era linda,tinha uma beleza exótica;era loira,de um loiro escurecido,tinha olhos verdes acastanhados.
-Olha!Eu tenho uma flor para você-ela costumava faser isso,dar flores para as pessoas e dizer seu significado-Uma camélia rosa...Sabe oque significa?
Natasha fez que não.Os olinhos brilhando enquanto colocava a flor nas mãos.
-A Camélia rosa,tem o significado de grandeza na alma.Combina muito com você.-e depois olhou para mim,e pegando uma flor roxa que estava em um vaso pendurado na parede da mágica estufa,disse.-E para você uma Campânula,que significa adimiração.
-Você vai me ensinar a faser orvalho nas folhas tia Beli?-Natasha se sacudia no colo de Belinda agora.
-Claro,pode me faser um favor querida?Vá no fundo da estufa e pegue um daqueles vazos de plantas mortas.Vamos joga-las na terra,que é o lugar de onde vieram,OK?
Natasha desceu do colo dela e foi para o final da estufa,passando pelas milhares de plantas e flores que nela haviam.
-Então,voce vai hoje mesmo Lua?
-Vou Bel,estou com saudades de minha mãe.Você não ficaria?
-Ah,amiga...Vai ficar tão dificil por aqui sem você.Sabe disso não sabe?Vamos todos sentir sua falta.
-Eu sei,mais bel eu vou ficar bem.Vou voltar em julho está bem?Ninguem vai morrer.
-Vou confiar em você,mais Lua, você sabe que se o conselho achar que está acontecendo alguma coisa eles vão agir...-eu olhava para o lago congelado agora,toquei nele e ele descongelou aos poucos.-Viu?É por isso que agradeço todos os dias por ser da tribo da terra!Vocês, da tribo da água, não conseguem ficar 10 segundos sem se dispersar...
Eu ri para ela.
-Eu nunca gostaria de ser da tribo da terra,sem ofenças, vocês tem tanto medo de pisar em uma formiga que controlam cada passo.Eu ainda não sei como tem tanta paciência com tudo Belinda,mas um dia eu vou descobrir...
-Ficar observando uma rosa brotar até crescer tem sua recompensa...-ela sorriu para mim-Ver ela se abrir.
Abacei ela.
-Ah,Belinda!Vou sentir tanta saudade!-abracei-a mais forte.
-Ei,calminha ai!Você vai voltar,não tem com oque se preocupar!Relaxe na casa da sua mãe por mim pode ser?-ela riu.
-Com certeza.-respondi.
-Então vai,poque se não Natasha vai chorar e eu não vou ter que explicar para ela porque você não a levou junto.-ela olhou para o fundo da estufa.
-Nossa!O tempo passou rápido...-olhei o relógio,20:00.O tempo praticamente voou....
-Tchau Belinda,me deseje boa sorte no mundo normal!
-Boa sorte!
E então,peguei um taxi e,depois de um ano,volto ao mundo normal.

4 comentários:

  1. oi lu,eu adoro o seu blog,você escreve muito bem.Qual é a sua idade?Quando vai ser a proxima postagem?

    ResponderExcluir
  2. quem é vc?ki blog idiota mó disperdicio.... xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Brigada Fã :P,eu tenho 12 anos,a proxima postagem não tem data mais já estou escrevendo,porque vc não me segue??
    bjus

    Anônimo(idiota),sinto muito vc ter odiado o blog >:|

    ResponderExcluir